Casa de Vovó Dedé promove o Concurso de Música Jovens Talentos – Troféu Mansueto Barbosa

O Teatro Carlos Câmara vai receber o VII Concurso de Música Jovens Talentos – Troféu Mansueto Barbosa. A atividade acontece amanhã, sábado (9), a partir das 17 horas. No palco os dez candidatos finalistas apresentarão renomadas peças clássicas. Importantes nomes da música erudita irão compor o corpo de jurados. Durante o evento acontecerão apresentações de jovens assistidos pela Casa de Vovó Dedé.

“O Concurso de Música Jovens Talentos – Troféu Mansueto Barbosa nasceu em 2013, com o objetivo de criar um espaço onde jovens músicos solistas pudessem apresentar o resultado de seus estudos nos mais diversos instrumentos, ao tempo em que se tornasse um importante estímulo para seus aprendizados. Idealizado pela Casa de Vovó Dedé o concurso traz o nome do seu fundador, prestando assim uma justa homenagem a um homem idealista que pautou toda sua vida em desenvolver atividades de cunho filantrópico”, explica o material de divulgação enviado pela Casa de Vovó Dedé.

A Casa de Vovó Dedé é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1993 na Barra do Ceará, em Fortaleza/CE. Com a missão de promover o desenvolvimento humano, pessoal e profissional, por meio da arte, cultura e educação de crianças e jovens — com faixa etária entre seis a vinte e nove anos — em situação de vulnerabilidade social. Por meio de atividades e projetos totalmente gratuitos.

Serviço:
VII Concurso de Música Jovens Talentos – Troféu Mansueto Barbosa
Quando: sábado, 9 de novembro
Horário: 17 horas
Onde: Teatro Carlos Câmara
Entrada gratuita
Fonte: O Povo


Veja na íntegra