SEGUNDO TERMO ADITIVO AO REGULAMENTO DO VIII CONCURSO DE MÚSICA JOVENS TALENTOS – TROFÉU MANSUETO BARBOSA 2021

 

A Casa de Vovó Dedé, através da Comissão Organizadora do I Festival Internacional de Música Instrumental Mansueto Barbosa – FIMI, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente aditivo ao Regulamento do VIII Concurso de Música Jovens Talentos – Troféu Mansueto Barbosa 2021.

 

CLÁUSULA PRIMEIRA: DA ALTERAÇÃO DO PRAZO DA PRIMEIRA FASE DO VIII CONCURSO DE MÚSICA JOVENS TALENTOS – TROFÉU MANSUETO BARBOSA 2021

Pelo presente aditivo, altera-se a seção III – SELEÇÃO, Art. 9 do Regulamento do VIII Concurso de Música Jovens Talentos – Troféu Mansueto Barbosa 2021, que passa a ter a seguinte redação:

Art. 9 – A primeira fase ocorrerá entre os dias 02 a 22 de outubro de 2021. Nesta etapa, uma Comissão Avaliadora analisará os vídeos enviados no ato da inscrição e selecionará dez candidatos classificados para a segunda fase (etapa final) do Concurso.

 

CLÁUSULA SEGUNDA: DA ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA DO VIII CONCURSO DE MÚSICA JOVENS TALENTOS – TROFÉU MANSUETO BARBOSA 2021

Pelo presente aditivo, altera-se a seção VI – CRONOGRAMA, Art. 24 do Regulamento do VIII Concurso de Música Jovens Talentos – Troféu Mansueto Barbosa 2021, que passa a ter a seguinte redação:

Art. 24 – As ações previstas para o processo seletivo do VIII Concurso de Música Jovens Talentos – Troféu Mansueto Barbosa 2021 realizar-se-ão de acordo com o cronograma a seguir:

  • Inscrições pelo website do Concurso (https://www.concursojovenstalentoscvdd.com.br/inscricoes/): 05 de agosto a 30 de setembro de 2021.
  • Divulgação dos resultados das inscrições: 01 de outubro de 2021.
  • Primeira fase (avaliação dos vídeos enviados no ato da inscrição): 02 a 22 de outubro de 2021.
  • Divulgação dos resultados da primeira fase: 25 de outubro de 2021.
  • Envio à Comissão Organizadora, por parte dos dez candidatos aprovados na primeira fase, de uma cópia da partitura (em formato PDF) da peça que será executada na etapa final do Concurso: 25 de outubro a 05 de novembro de 2021.
  • Segunda fase (apresentações na Sala de Concertos Mansueto Barbosa): 24 de novembro de 2021.

 

CLÁUSULA TERCEIRA: permanecem inalteradas as demais disposições contidas no Regulamento do VIII Concurso de Música Jovens Talentos – Troféu Mansueto Barbosa 2021, não expressamente modificada através do presente aditivo.

 

Fortaleza, 08 de outubro de 2021

Comissão Organizadora do I Festival Internacional de Música Instrumental do Ceará Mansueto Barbosa – FIMI

rodape-1100x217